(11) 4436-1122 salles@sallesadvogadosassociados.com.br
Sala de ReuniõesSalles advogados associados é um escritório de assessoria jurídica com sólida atuação há mais de 24 anos do seguimento jurídico, e destaca-se pela qualidade técnica de sua equipe jurídica, excelência no atendimento personalizado aos clientes rigidez ética. Possui sede própria e é associado a escritórios de advocacia em todas as capitais brasileiras, possibilitando uma atuação eficaz e direcionada em todo o território nacional. O escritório oferece soluções nas áreas de direito civil, direito empresarial, direito do consumidor, direito eletrônico e virtual, direito de propriedade intelectual, entre outras áreas do direito. Encontra-se entre os melhores escritórios do Estado de São Paulo, atendendo empresas Nacionais e Internacionais. Na parte consultiva, destaca-se pela análise de questões jurídicas com orientações, opiniões legais e pareceres, definindo estratégias atinentes a processos em curso, com avaliação séria e minuciosa de riscos. Experiência, inovação, tecnologia e qualificação técnica são atributos que fazem do Salles advogados associados um excelente parceiro para os clientes em demandas consultivas e contenciosas na busca dos melhores resultados.
RecepçãoSala de esperaSala do Salles
EscritótioSala de esperaSala do Salles